‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

Um reboot do filme do anti-herói ‘Spawn’ está vindo por aí. Durante a New York Comic Con, o criador do personagem, Todd McFarlane, conversou com o site ComicBook, contando alguns novos detalhes do filme.

De acordo com Todd, o filme se passará na cidade de Nova York, mesmo que ele não seja filmado lá, por conta do alto custo da produção. O diretor disse:

“Você sabe o que… isso é uma parte desinteressante de fazer filmes talvez, para pessoas, eu não sei, mas existem lugares diferentes que lhe dão incentivos para gravar filmes. Teremos um grande orçamento, então vamos querer aproveitar o máximo que pudermos, certo? Ao mesmo tempo, filmar em Nova York é muito caro. Faremos apenas algumas tomadas externas lá, para fingir que a história se passa lá. Mas estamos procurando locações em Detroit, Cleveland e, como eu sou canadense, Toronto”.

Parece que Todd McFarlane está bastante confiante em sua nova versão do personagem da Image Comics. Em entrevista ao Yahoo! ele falou um pouco sobre o novo filme e para que lado o longa está se direcionando nessa fase de pré-produção:

“Há uns dois dias, enviei minhas últimas anotações à Blumhouse e agora nós podemos mexer em questões de orçamento e saber quanto de dinheiro vamos precisar. (…) Uma vez que tivermos com o dinheiro, vamos pra Hollywood para tentar vendê-lo (…).”

E sobre “o que esperar do filme”, McFarlane contou que não vai fazer uma história de origem e pretende, realmente, reinventar Spawn como personagem:

“Para mim, essa história e meu jeito de dizer “Spawn está por aí a 25 anos e tem evoluído a 25 anos. Não posso fazer a mesma história outra vez.”

O diretor ainda sugeriu que o filme terá a perspectiva do policial Twitch investigando a chegada súbita do anti-herói. Se tudo ocorrer como planejado, a narrativa será voltada em um “Spawn que detona com tudo“.

Não há informações sobre filmagens e nem data de lançamento do reboot.

author avatar
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Notícias

Reboot de ‘Stargate’ é ENGAVETADO pela Amazon MGM Studios

De acodo com o Deadline, o ambicioso reboot da clássica série sci-fi 'Stargate'...

Vídeo nos leva aos BASTIDORES de ‘O Vampiro Lestat’, estrelado por Sam Reid

Foi divulgado um vídeo promocional inédito da 3ª temporada...

‘Kockroach’: THRILLER policial com Chris Hemsworth e Taron Egerton ganha primeira imagem; Confira!

O Deadline divulgou a primeira imagem oficial do thriller policial 'Kockroach', estrelado...

Confira o trailer DUBLADO da 2ª temporada de ‘X-Men ’97’!

A elogiada animação 'X-Men '97' retorna em breve com uma...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.