O remake do aclamado terror dinamarquês, ‘Speak No Evil‘, que está sendo desenvolvimento pela Blumhouse e a Universal Pictures, teve sua estreia adiada em um mês.
Inicialmente previsto para 9 de agosto, o longa teve seu lançamento alterado para o dia 13 de setembro.
Anteriormente, a nova versão havia recebido uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistida por maiores de idade. O terror foi classificado pelo MPAA por “forte violência, linguagem, conteúdo sexual e breve uso de drogas”.
James Watkins (‘A Mulher de Preto’) é responsável pela direção e roteiro.
O elenco da nova versão conta com Mackenzie Davis (‘Os Órfãos’), James McAvoy (‘Fragmentado’) e Scoot McNairy (‘Argo’).
Paul Ritchie, Christian Tafdrup, Jacob Jarek e Bea Sequeira servem como produtores.
A versão original de ‘Speak No Evil’ foi selecionado como um dos 12 Melhores Filmes de Terror Internacionais de 2022 pelo Bloody Disgusting.
Relembre o trailer:
Crítica | Speak no Evil: Terror dinamarquês é uma visceral e satírica crítica à misantropia
O longa foi escrito e dirigido por Christian Tafdrup.
“De férias em Toscana, uma família dinamarquesa faz amizade imediata com uma família holandesa. Meses depois, o casal dinamarquês recebe um convite inesperado para visitar os holandeses em sua casa de madeira e decide passar o fim de semana. No entanto, não demora muito para que a alegria do reencontro seja substituída por mal-entendidos. As coisas gradualmente saem do controle, à medida que os holandeses se tornam algo muito diferente do que aparentavam ser. A pequena família dinamarquesa agora se encontra presa em uma casa, na qual ela gostaria de nunca ter entrado.”
O elenco conta com Morten Burian, Sidsel Siem, Koch Fedja, Van Huêt, Karina Smulders, Liva Forsberg e Marius Damslev.