sexta-feira, abril 19, 2024

‘Speed Racer’: Emile Hirsch está disposto a voltar para uma possível sequência

Lançado há 10 anos, a adaptação de ‘Speed Racer’ para os cinemas não agradou os fãs e nem a crítica, porém, fez uma bilheteria considerável, o que facilmente teria garantido uma sequência, que até hoje nunca aconteceu.

As irmãs Wachowski (da série ‘Sense8’), que dirigiram o filme original, tinham planos para uma possível sequência, e se depender do astro Emile Hirsch (‘A Autópsia’), ainda vai acontecer. Em seu Twitter, ele contou estar disposto para retornar caso fosse convidado:

“Ver meu filho de 4 anos e meio rir histericamente e maravilhado enquanto assistíamos ‘Speed Racer’ por ocasião do 10º aniversário do filme. Ontem à noite foi um momento muito especial para mim. ‘Speed Racer 2’, não pense que é brincadeira”

“As irmãs Wachowski disseram, muito tempo atrás, que uma sequência para seria sensacional. E o roteiro está escrito. Esperando. RETUÍTE isso para mostrá-las quanta gente ama esse filme e quer ver o próximo”

Por enquanto, ainda não há planos oficiais para uma sequência do filme.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS