quinta-feira, março 28, 2024

‘Spell’: Ator de ‘Power’ pode estrelar novo thriller sobrenatural

Omari Hardwick, conhecido por interpretar James “Ghost” St. Patrick na série ‘Power’, está em negociações finais para estrelar o novo thriller da Paramount, ‘Spell’. As informações são da Variety.

O filme gira em torno de um homem que sofre um acidente de avião junto com sua família e acorda completamente sozinho. Ele, então, é descoberto por um casal mais velho que habita aquela região, mas não tem ideia de que está sendo arrastado para dentro de um sombrio e sinistro mundo.

Mark Tonderai (‘Hush: A Morte Ouve’) fica a encargo da direção.

O roteiro é assinado por Kurt Wimmer (‘Caçadores de Emoção: Além do Limite’), que também fica responsável pela produção ao lado de Gordon GrayMorris ChestnutBrian Wilkins.

Hardwick também é conhecido por participar de longas como ‘Sorry to Bother You’‘Nobody’s Fool’, além de ter atuado ao lado de Nikolaj Coster-Waldau no drama criminal ‘Sem Perdão’.

‘Spell’ tem estreia marcada para o dia 28 de agosto de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS