sexta-feira, abril 19, 2024

‘Spencer’: Cinebiografia da Princesa Diana com Kristen Stewart conquista 86% de aprovação; Confira as críticas!

Spencer‘, a cinebiografia da Princesa Diana estrelada por Kristen Stewart chega aos cinemas apena em 05 de novembro, mas a crítica especializada já teve a oportunidade conferir o longa.

No Rotten Tomatoes, o longa dirigido por Pablo Larraín (‘LOVE: A História de Lisey’) conquistou 86% de aprovação da críticas, com 6 avaliações positivas e apenas uma negativa, até o momento.

Entre os comentários, os jornalistas renderam elogios à atuação de Stewart, que consegiu reproduzir até mesmo os trejeitos e a singularidade do sotaque de Diana.

Além disso, a trama tem um diferencial por não se preocupar em construir uma determinada imagem de Diana, mas mostrá-la de forma mais natural.

Apesar da tramas ter alguns deslizes que deixam narrativa um pouco ‘tola’ (como apontou o The Wrap), nada disso reduz o mérito da cinebiografia.

Confira as principais avaliações:

“É uma obra de grande sensibilidade e, ao mesmo tempo, hilariante. Menos interessada em identificar a “verdadeira” Diana do que em construir uma personagem vívida e humana.” – Film of the Week.

“Eu não tenha palavras suficientes para elogiar a performance de Stewart, desde a impressão de uma figura incrivelmente bem narrada até a autêntica representação da essência de quem ela era.” – Deadline.

Não deixe de assistir:

“‘Spencer’ desdobra-se em uma torrente de ideias e loucuras, algumas brilhantes, outras bastante tolas.” – TheWrap.

“A abordagem de Larraín ao material é rica, inebriante e totalmente magnífica.” – The Guardian.

“Um drama cativante do momento da verdade e da transição de Diana.” – Variety.

“O trabalho minuciosamente detalhado de Stewart no sotaque e maneirismos é impecável. A câmera a adora, e ela raramente foi tão magnética ou alcançou uma fragilidade de partir o coração.” – The Hollywood Reporter.

Confira o teaser legendado:

A trama será focada em um único fim de semana na vida da Diana (Stewart), em que ela passou o Natal ao lado da família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. Foi nesta ocasião que ela decidira se divorciar de Charles, em virtude dos inúmeros rumores de seu caso com a Camila.

Além de Stewart, o elenco também conta com Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris.

Jackie‘, de 2016 – também dirigido por Larraín, trouxe Natalie Portman como Jackie Kennedy e o papel futuramente lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS