sexta-feira, março 29, 2024

Spencer pode ser a próxima vítima em prévia de ‘Pretty Little Liars’

Depois de uma promo mega eletrizante para anunciar os episódios finais de ‘Pretty Little Liars’, o canal Freeform liberou um novo vídeo em que Spencer é apontada como a próxima vítima.

Confira:

Pretty Little Liars’ termina em sua sétima temporada, e a produtora da série Karey Burke falou sobre o final e afirmou que a série não ganhará futuros telefilmes.

“Este é realmente o fim. A comunidade em torno da série é muito protetora sobre ele, como deveriam ser, é uma série que a narrativa é construída em mistério e segredos, então eu acho que todo mundo estava sendo muito cuidado com o destino da história. Penso que a razão de terem tido essas especulações é porque eu acredito que as pessoas envolvidas amam o que fazem. É uma série que ninguém realmente queria deixar ou queria que acabasse. Formamos uma família maravilhosa que gostaríamos de continuar a trabalhar juntos. Então, estamos realmente seguindo com o ponto final natural.”, afirmou.

A 7ª Temporada de ‘Pretty Little Liars’ será a última.

A série retornará em 2017 com seus 10 episódios finais – que irão responder a qualquer e todas as perguntas deixadas após sete anos de mensagens ameaçadoras de texto, sequestros e assassinatos.

Segundo o comunicado de imprensa, os episódios finais trarão de volta rostos familiares, incluindo Wren – que nós já conhecíamos – Pastor Ted, Jenna, Paige e Sydney.

Na série, cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam.

prettylittleliars7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS