sábado, abril 27, 2024

‘Spider-Man: Freshman Year’: Nova série animada do Homem-Aranha recebe atualização de produtor

Com a série de cancelamentos recentes no Disney+, os fãs do universo Marvel têm se preocupado com o andamento da série ‘Spider-Man: Freshman Year‘.

A animação, que marca a primeira incursão do Homem-Aranha nos programas da Marvel Studios, foi anunciada em 2021 e desde então tem gerado expectativas, mas poucas atualizações foram divulgadas sobre o projeto.

Para acalmar os ânimos dos internautas, Jeff Trammel, roteirista e produtor executivo da série, recorreu às redes sociais para compartilhar uma atualização sobre o status da produção.

Ele usou sua conta no Twitter para esclarecer que, embora não possa revelar detalhes neste momento, a equipe está comprometida em criar uma experiência especial para os fãs:

“Eu não posso compartilhar nada ainda, mas estou ansioso para que todos vejam o show. Nossa equipe trabalhou (e ainda está trabalhando) para que Freshman Year pareça especial, divertida e única. Estou muito empolgado para que todo mundo veja!”, afirmou Trammel.

Foi revelado que Nico Minoru, dos Fugitivos, e Amadeus Cho estarão na série. Além deles, Harry Osborn também estará na trama e será um jovem negro. Doutor Estranho e o Demolidor, usando seu traje preto, também apareceram em imagens divulgadas na Comic Con.

Além disso, foram divulgados os visuais de Peter Parker e Nico Minoru, amiga de Parker, na série:

Spider-Man: Freshman Year‘ terá vários vilões, incluindo o Dr. Octopus, já Norman Osborn será o mentor de Peter Parker, antes de se tornar um de seus maiores vilões, e em uma das artes vemos o herói com um traje da Oscorp branco e verde.

Não deixe de assistir:

A animação já está renovada para uma segunda temporada chamada ‘Spider-Man: Sophomore Year‘. O primeiro ano estreia em 2024 no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS