terça-feira, abril 16, 2024

‘Spielberg After Dark’: série de terror de Steven Spielberg só poderá ser assistida à noite

Segundo a Variety, Steven Spielberg está roteirizando uma série de contos de terror que só poderão ser assistidos à noite e através de smartphones. Intitulada ‘Spielberg After Dark’, a novidade terá entre 10 a 12 episódios e será disponibilizada para o Quibi, serviço de streaming ainda inédito, que tem previsão de lançamento para 2020 nos EUA.

Um dos fundadores do serviço, Jeffrey Katzenberg, contou que além de roteirizar, Spielberg será responsável também pela direção e afirmou que cinco ou seis episódios já foram escritos.

“Ele mesmo está escrevendo. E ele não escreve nada há algum tempo. Então, fazê-lo escrever algo é fantástico”, comentou Katzenberg. “Spielberg entrou e disse: ‘Eu tenho uma história super assustadora… mas só quero que as pessoas assistam à meia-noite. É uma ideia assustadora e quando eles forem assistir, eu quero que seja ainda mais assustador’”, revelou Katzenberg sobre a ideia.

A solução para que o lançamento da série dê certo acabou partindo da parte tecnológica da empresa. Katzenberg e Meg Whitman, fundadores da plataforma, entraram em campo com sua equipe para encontrar uma maneira de permitir a visualização somente após o pôr do sol e até o sol nascer no dia seguinte, de acordo com a localização geográfica do smartphone.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS