Spin-off de 'Game of Thrones' ganha título de produção

Spin-off de 'Game of Thrones' ganha título de produção



Apesar de não chegar às telinhas antes de 2021, o site Production Weekly revelou que a primeira derivada de 'Game of Thrones' ganhou seu título de produção: 'Bloodmoon'. É claro que a revelação pode levar os fãs a um caminho totalmente diferente do esperado, visto que as intitulações normalmente servem como distração.

A prequela se passará milhares de anos antes dos eventos do show original e mostrará a decadência do mundo na Era dos Heróis até seu momento mais escuro.

A personagem de Watts não teve seu nome revelado, mas será uma "rica e carismática mulher com um grande segredo".

Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de 'Kong - A Ilha da Caveira'; Jane Goldman, de 'Kingsman'; Brian Helgeland e Carly Wray, de 'Mad Men', e 'The Lefftovers'. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de 'Game of Thrones', serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.


Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS