sexta-feira, abril 19, 2024

Spin-off de ‘Podres de Ricos’ está em desenvolvimento…

O universo de ‘Podres de Ricos‘ vai se expandir! De acordo com o Deadline, a Warner Bros. está desenvolvendo um spin-off do primeiro filme.

A produção derivada focará no romance entre Astrid Young Teo (Gemma Chan) e Charlie Wu (Harry Shum Jr.). Ambos apareceram na adaptação de 2018.

Jason Kim (‘Barry’) será responsável pelo roteiro.

Vale lembrar que a sequência ‘Podres de Ricos 2‘ já foi CONFIRMADA!

Amy Wang (‘Brothers Sun’, ‘From Scratch’) assinará o roteiro.

Peter ChiarelliAdele Lim, roteiristas do primeiro filme, deixaram o projeto por divergências criativas. Chiarelli trabalhou com o diretor Jon M. Chu, que retorna para o próximo filme, para desenvolver o primeiro rascunho, mas o progresso foi interrompido em virtude da pandemia de COVID-19.

O novo longa-metragem não tem título oficial, mas acredita-se que será chamado de ‘Namorada Podre de Rica‘, inspirado no segundo romance da saga literária de Kevin Kwan.

O estúdio originalmente planejava rodar simultaneamente o segundo e o terceiro filme, ‘Problemas de Gente Rica‘, em 2020.

Lançado em 2018, o longa original arrecadou mais de US$238 milhões nas bilheterias mundiais, tornando-se a comédia mais bem-sucedida do ano, além de conquistar 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo, em Singapura, ele se esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

O elenco conta com Constance Wu, Michelle YeohHenry Golding, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Harry Shum Jr. e Ken Jeong.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS