quinta-feira, março 28, 2024

[SPOILER] Ator fala sobre sua inesperada morte na season finale de ‘Game of Thrones’

[SPOILER]

Embora tenha sido uma morte há muito tempo aguardada, a despedida de Petyr “Littlefinger” Baelish na season finale da sétima temporada de ‘Game of Thrones’ veio de forma um tanto surpreendente.

Sendo morto pelas mãos de ninguém menos que Arya Stark, sob a ordem de Sansa, o personagem vivido por Aidan Gillen encerrou sua vida de tramoias e jogos mentais com um corte brutal e dilacerado em sua garganta.

E sobre este momento tão esperado, Gillen conversou com o site Entertainment Weekly, compartilhando sua experiência com a emblemática morte e de que forma recebeu o chamado final.

Segundo Gillen:

“Quando eu recebi a notícia, me senti um pouco desprovido…mas imediatamente me fez quantificar a tamanha grandeza que essa experiência foi ao longo destes sete anos na série. […] E David Benioff e D.B Weiss não fizeram rodeios ao fazer a revelação. Sem piadas, direto ao ponto. Eles me prometeram um ‘rio de sangue’. Bem, não foi exatamente um rio, mas eles me garantiram que seria mais do que a morte de Michael McElhatton [Roose Bolton] foi. E é bem melhor me despedir da produção ao final de um temporada em um arco muito bom, ao invés de dizer adeus no início do episódio 2”.

Aidan Gillen também falou sobre suas expectativas em relação à sua própria morte. Segundo o ator, a esperança era ser morto por Arya, como de fato aconteceu:

“Em 2015 eu dei uma entrevista a um revista e eles me perguntaram como eu achava que morreria. Na época eu disse que Arya daria ‘o beijo da morte’ e aconteceu como o prometido. E mesmo em meio a cena, quando ele chega ao centro da sala e Arya saca a adaga, ele já entendeu que não há mais volta. E eu acho que ele já suspeitava que a coisa estava ficando um pouco mais tensa para o seu lado lá no episódio quatro, quando Bran o alerta, dizendo: ‘O caos é uma escada’. Bran falar isso vai além da coincidência. Foi neste ponto que o chão começou a se mover abaixo de seus pés. Naquela ocasião, eu soube que as coisas que havia feito em secreto não estavam necessariamente em segredo”.

O intérprete de Littlefinger também falou sobre seus minutos finais de pleno desespero, em que ele implora pelo perdão de Sansa, reagindo da maneira mais intensa que jamais vimos em seu personagem:

“É uma despedida emocional e o coloca em uma posição humilhante. É como se ele voltasse para aquele mesmo estágio de humilhação que ele enfrentou no passado: a rejeição de Catelyn Stark e a vergonha sofrida através de Brandon Stark [irmão Ned Stark].

 

A HBO liberou o vídeo final com os bastidores do último episódio da sétima temporada de ‘Game of Thrones‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o season finale da sétima temporada terá 79 minutos de duração, o mais longo de toda a série.

O episódio se chama “The Dragon and the Wolf”, indicando a parceria que Dany prometeu a Jon Snow no final do último capítulo.

Game of Thrones‘ encerra sua 7ª temporada neste domingo e só deve retornar em abril de 2019 para a temporada final.

Recentemente, a HBO sofreu um ataque hacker que rendeu muita dor de cabeça.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS