[SPOILER] ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’: Entenda AQUELA cena pós-créditos

[SPOILER] ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’: Entenda AQUELA cena pós-créditos



[SPOILER]

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw‘ já está em exibição nos cinemas e os fãs podem esperar uma nova sequência, apresentando um grupo diferenciado de personagens e introduzindo um outro futuro para a saga.

A contar por uma das cenas pós-créditos, as expectativas são bem altas. O astro Ryan Reynolds surpreendeu a audiência ao fazer uma aparição surpresa no filme como um antigo amigo de Luke Hobbs. E considerando a tomada apresentada ao final do longa, seu personagem deve voltar.

Na cena extra em questão, vemos Reynolds no telefone com Hobbs, informando-o que está tentando impedir que um plano semelhante ao de Brixton siga adiante. E conforme o próprio ator Dwayne Johnson afirmou em seu Twitter, essa cena é um teaser do que os fãs podem esperar da franquia nos próximo filme.

Isso ainda sugere que essa não deve ser a última vez que veremos Reynolds no spin-off, com a possibilidade de seu retorno sendo ainda maior.

Aproveite para assistir:


Assista ao trailer final:

Dirigido por David Leitch (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘), o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que é responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

A trama será focada em Luke Hobbs e Deckard Shaw, que formam uma aliança improvável para executar uma missão secreta.

Dwayne Johnson e Jason Statham estrelam. Vanessa KirbyIdris Elba, Eiza GonzálezEddie Marsan completam o elenco.

Após este filme, o próximo filme da franquia é  ‘Velozes e Furiosos 9‘, que estreia em Maio de 2020.



COMENTÁRIOS