sábado, abril 27, 2024

‘Sr. e Sra. Smith’: Série conquista 87% de aprovação dos críticos no RT; Confira as reações!

Com 39 críticas publicadas até o momento, a série ‘Sr. e Sra. Smith‘, baseada no filme homônimo estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, conquistou 87% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Além de destacar a excelente química entre os atores Donald Glover e Maya Erskine, o consenso geral aclama a série pelo seu tom mais maduro e por suas metáforas sobre relacionamentos.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Se você acha que essa série é apenas um remake do filme com um novo elenco, está enganado. Essa produção consegue transformar seu divertido material de origem em algo sombrio e inteligente.” (Empire Magazine)

“É clichê brincar sobre como dramas de relacionamentos podem se tornar uma questão de vida e morte, mas essa série consegue explorar essa dinâmica com tiros e conflitos suficientes para justificar mais de uma temporada.” (Consequence)

“Essa é uma série muito agradável de se acompanhar. É produção divertida e confortável, que consegue equilibrar de forma bem-sucedida reviravoltas, mistérios e personagens carismáticos.” (RogerEbert)

“Essa é uma série surpreendentemente original, uma vez que seus criadores, Francesca Sloane e Donald Glover, evitam soluções fáceis e bobas para investir em uma trama mais profunda e reflexiva.” (Daily Telegraph UK)

“A pergunta que supera o questionamento se os protagonistas irão acabar se acertando é: Por que devemos nos importar?” (United Press International)

Não deixe de assistir:

“Essa série é uma versão original e inteligente do filme de 2005. Donald Glover e Maya Erskine estão fabulosos. Usar as missões de espionagem como uma metáfora para os relacionamentos se provou fascinante.” (Beyond the Trailer)

“É a excelente química de Donald Glover e Maya Erskine que faz a série funcionar tão bem.” (But Why Tho? A Geek Community)

O longa será lançado no Prime Video amanhã, no dia 2 de fevereiro.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A produção é estrelada por Donald Glover e Maya Erskine.

“Dois estranhos solitários conseguem empregos em uma misteriosa agência de espionagem que oferece a eles uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma bela casa em Manhattan. A pegadinha? Novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith. Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco toda semana, ao mesmo tempo em que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua complexa história de cobertura se torna ainda mais complicada quando eles desenvolvem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?”.

Também foram anunciadas novas adições ao seu elenco estelar, que vai contar com o brasileiro Wagner Moura, Alexander Skarsgård, Eiza González, Sarah Paulson, Sharon Horgan, Ron Perlman, Billy Campbell e Úrsula Corberó, que trazem ainda mais peso ao elenco do próximo drama da Amazon, criado por Donald Glover.

Programada para 02 de fevereiro de 2024, a atração também trará Paul Dano, Michaela Coel, John Turturro e Parker Posey.

Glover é creditado como co-criador e produtor executivo de ‘Sr. e Sra. Smith‘, ao lado de Francesca Sloane, que também atua como showrunner.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS