quinta-feira, abril 18, 2024

‘Sr. Sherlock Holmes’: Filme com Ian McKellen não será lançado nos cinemas nacionais

A Sony Pictures cancelou o lançamento de ‘Sr. Sherlock Holmes‘ (Mr. Holmes) nos cinemas nacionais. O filme, que traz Ian McKellen como um Sherlock Holmes aposentado, chega direto em Home Video dia 13 de Janeiro de 2016.

Em ‘Sr. Sherlock Holmes‘ , o famoso detetive está aposentado e só pode andar com a ajuda de uma bengala. Ele passa a ser assombrado por um caso não resolvido de 50 anos atrás.

A história é baseada no livro de mesmo nome, escrito por Mitch Cullin e publicado em 2005. A premiada obra detalha a velhice de Sherlock Holmes, quando sua memória começa a falhar. Ele vive com uma governanta e o filho dela, para quem ele começa a contar sua vida antes que se esqueça de tudo.

Bill Condon (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2’) dirige o longa, e Jeffrey Hatcher (‘A Duquesa’) ficou responsável pelo roteiro da adaptação.

Espólio do criador de Sherlock Holmes processa estúdios de filme com Ian McKellen

Ian McKellen encarna Sherlock Holmes no primeiro clipe de ‘Mr. Holmes’

Anne Carey (‘A Família Savage’) produz. A produção executiva é de Len Blavatnik (‘Plano de Fuga’) e da dupla Iain Canning e Emile Sherman, que produziu ‘O Discurso do Rei’.

O filme voltará a juntar Condon e McKellen, que trabalharam juntos em ‘Deuses e Monstros’, lançado em 1998. A cinebiografia contou a vida de James Whale, diretor do ‘Frankenstein’ de 1931. O ator foi indicado ao Oscar por sua interpretação, e o diretor-roteirista foi premiado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

Não deixe de assistir:

mrholmes_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS