sábado, abril 27, 2024

Star+ divulga o trailer LEGENDADO dos episódios finais de ‘The Walking Dead’; Confira!

O Star+ divulgou o trailer legendado dos episódios finais da última temporada de ‘The Walking Dead‘.

Confira, com o novo cartaz:

No Brasil, a produção retornará com episódios inéditos no dia 2 de outubro.

Infelizmente, a crítica internacional parece dividida quanto aos capítulos de encerramento, com alguns textos rasgando elogios para as iterações, enquanto outros discorrem sobre o fato de não parecerem configurar o grand finale.

Confira os principais comentários:

“Apesar de ‘Lockdown’ não ser nenhum ‘No Way Out’ – a épica e explosiva estreia que deu o pontapé inicial na 6ª temporada […] -, o episódio dirigido por Greg Nicotero é intenso e envolvente, uma aventura arrepiante do começo ao fim” – ComicBook.com.

“Depois de assistir aos primeiros dois episódios da terceira parte da 11ª temporada, ainda espero o trem chegar à estação. Acho que o problema vem dos planos da AMC para um universo muito maior de ‘The Walking Dead’ – é até apresentado como uma espécie de Universo Cinemático à la Marvel” – GameSpot.

Não deixe de assistir:

“Temo que algumas histórias serão puladas e truncadas a favor do estabelecimento dos três spin-offs focados em Daryl, Maggie, Negan, e no retorno de Rick e Michonne. Estes dois próximos episódios de ‘The Walking Dead’ não parecem como o início do fim. Eles simplesmente parecem episódios do meio da temporada” – Insider.

“O que podemos dizer é que esses dois episódios exemplificam tudo o que amamos sobre ‘The Walking Dead’, incluindo vários zumbis, mortes explosivas e muito sangue, tripas e horror. […] E se você está se perguntando se verá seus personagens favoritos, baseado nos dois primeiros episódios, podemos seguramente dizer que sim, você irá” – WhatToWatch.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS