A Paramount Pictures adiou a estreia de ‘Star Trek 4‘, que vai contar o retorno dos astros Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldaña.

Inicialmente previsto para 9 de Junho de 2023, o filme agora estreia apenas em 22 de Dezembro de 2023.

A direção vai ficar por conta de Matt Shakman, um dos diretores de WandaVision‘, a aclamada série da Marvel Studios em parceria com a Disney+.

Foi dito que a presidente da Paramount, Emma Watts, estava ansiosa para trabalhar com o cineasta devido ao sucesso de ‘WandaVision‘, que recebeu nada menos que 23 indicações ao Emmy.



O roteiro anteriormente escrito por Noah Howley (‘Legion’) está sendo reformulado por Lindsey Beer (‘Sierra Burgess é uma Loser’) e Geneva Robertson (‘Capitã Marvel’, ‘Tom Raider: A Origem’).

Ainda sem título e previsão de estreia, a sequência também vai contar com o retorno de J.J. Abrams ao cargo de produtor.

Aproveite para assistir:

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme, mas as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que o último filme da franquia foi ‘Star TreK: Sem Fronteiras‘, lançado em 2016



Dirigido por Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 9’), o longa arrecadou apenas US$ 343,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 185 milhões.

Apesar disso, a sequência foi muito bem recebida entre os críticos, alcançando 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.

 

 

 

 



 

 

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: