quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Trek 4’: Simon Pegg fala sobre possível sequência escrita por Tarantino e sem Anton Yelchin

Os planos para a execução de ‘Star Trek 4‘ parecem estar caminhando e segundo o astro Simon Pegg, embora o roteiro de Quentin Tarantino ainda esteja sob avaliação, é certo que haverá uma nova sequência.

Em entrevista ao TheQuietus, Pegg ainda falou sobre o desejo de retornar à franquia e sobre a dificuldade de fazê-lo após a repentina perda de Anton Yelchin.

Disse:

“Todos nós recebemos esse e-mail de J.J. Abrams, que dizia ‘galera, Quentin Tarantino veio ao meu escritório e me contou sobre essa ideia. Estamos pensando nela’. Todo ficamos surpresos! Até porque, em geral as pessoas pensam que pelo fato de ser Tarantino, o filme será R-rated. Mas o que muitos esquecem é que ele é um grande fã de ‘Star Trek‘. Então, quem sabe o vai sair disso! O que sei é que faremos mais um filme e eu amo esse pessoal. É claro que será difícil retornar, pelo fato de termos perdido Anton. Seguir em frente sem ele parece inimaginável”.

Quentin Tarantino pode dirigir novo filme da franquia ‘Star Trek’; Saiba mais!

O Deadline afirma que a Paramount quanto J.J. Abrams concordaram com a ideia de Quentin Tarantino para o filme.

Genial! Site revela trama do novo filme de Quentin Tarantino; Confira!

Enquanto isso, Tarantino está na produção de seu novo longa, cuja trama acompanha um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal. O lançamento está previsto para agosto de 2019.

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ é um fantástico ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ espacial!

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. O novo filme da franquia recebeu sinal verde, porém, ainda não há maiores informações.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS