Em uma recente entrevista à SFX Magazine, o produtor Alex Kurtzman, supervisor do panteão televisivo da saga Star Trek, comentou que gostaria de unificar a continuidade entre as séries e os filmes em algum momento.

Afinal, o universo intergaláctico continua a crescer, com três novas produções seriadas recentemente tendo estrelado, outras três em produção e três longas-metragens rondando a Paramount Pictures. Mesmo assim, as duas entidades criativas permanecem trabalhando separadamente.

“Eu ainda não tenho envolvimento [com os filmes]. Não sei para onde seguiremos. Francamente, tenho as mãos bem cheias agora. Tendo feito dois desses filmes, eu os amei demais, e realmente gostaria de ver a continuidade e a unificação entre os longas e as séries. Acho que seria ótimo para Star Trek, e isso pode ser feito de várias formas”.

Enquanto esse sonho não se torna realidade, Star Trek: Discovery’ recentemente voltou com a estreia do primeiro episódio da 3ª temporada.

Aproveite para assistir:

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs, Emily Coutts e David Ajala estrelam.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE