Os fãs da franquia ‘Star Trek‘ adoraram acompanhar a jornada de Chris Pine como James T. Kirk na trilogia produzida por J.J. Abrams entre 2009 e 2016.
E se depender do astro, parece que as aventuras do Capitão Kirk não chegaram ao fim.
Durante uma entrevista para o podcast Things Are Going Great For Me, Pine revelou que adoraria reprisar o papel em um 4ª filme da saga.
“Eu sempre sou a última pessoa a descobrir as coisas… Não tenho ideia se haverá um novo filme… Mas se acontecer, eu adoraria reprisar meu papel [como Kirk]. Eu sei que a Paramount está passando por uma reestruturação corporativa. Então, espero que algo concreto esteja nos planos quando toda essa poeira baixar.”
Antes da estreia de ‘Star Trek: Sem Fronteiras‘, o 4º filme já estava sendo planejado e traria o Kirk de Pine ao lado de George Kirk de Chris Hemsworth (que morreu no primeiro filme) em uma narrativa de viagem no tempo.
Infelizmente, a ideia foi engavetada após as bilheterias nada animadoras do 3º filme, que arrecadou apenas US$ 343 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 185 milhões.
Além disso, foi dito que Pine estava cobrando cada vez mais caro para continuar na franquia e os produtores não acreditavam no sucesso financeiro de mais um filme após a falta de popularidade do anterior.
No fim das contas, o astro investiu em outros trabalhos, como ‘A Qualquer Custo‘ (2016) e a adaptação de ‘Mulher-Maravilha‘ (2017).
Lembrando que ele irá reprisar seu papel como Steve Trevor em ‘Mulher-Maravilha 1984‘.
Assista ao trailer:
Lembrando que a sequência tem previsão de estreia para 15 de outubro deste ano.
Confira a sinopse oficial:
“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?”
Gal Gadot retorna como a heroína. Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal completam o elenco.
Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.