Em entrevista ao Variety, David Cronenberg, que interpreta o Kovich na série ‘Star Trek: Discovery‘, confirmou que retornará na 4ª temporada da produção.

Além disso, o ator também falou sobre o seu personagem e sua participação na série.

“Eu definitivamente era um fã da série original. Eu assisti alguns episódios da nova série e também os filmes do J.J. Abrams, mas eu não acompanhava ‘Discovery’. Obviamente, esse é um universo complexo com diversos personagens e, de fato, mais de um universo. Então, não posso dizer que sei tudo sobre a série. Estou me concentrando no meu personagem e em seu papel específico no momento.”

Ele completa, “Eu sou barato e estou disponível. Eu vivo em Toronto e é onde a série está sendo filmada. Acredito que essa é a minha qualificação. Mas eu recebi uma mensagem da equipe sobre o produtor executivo Alex Kurtzman realmente querer minha participação na série. Eu achei isso absolutamente incrível.”



A série foi criada por Bryan FullerAlex Kurtzman.

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs, Emily Coutts e David Ajala estrelam.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva