Em entrevista ao Trek Core, o ator Kenneth Mitchell confirmou que retornará na 3ª temporada de ‘Star Trek: Discovery‘, mas interpretará um personagem diferente no próximo ciclo.

“Eu vou interpretar um personagem humano. Ele é incrível e eu estou ansioso para que os fãs possam conhecê-lo. Também estou grato pela oportunidade de continuar trabalhando com o Alex [Kurtzman], Michelle Paradise e todos que fizeram essa experiência acontecer pra mim.”

O ator interpretou três alienígenas Klingon nas duas primeiras temporadas da série: o antagonista Kol no primeiro ciclo, além de Kol-Sha e Tenavik no segundo ano.

Recentemente, foi divulgado que o novo ciclo trará os primeiros personagens não-binário e transgênero da história do universo da saga.

Adira, personagem não-binária e interpretada por Blu del Barrio, é descrita como “altamente inteligente, com uma segurança e autoconfiança muito além de sua idade“.

Aproveite para assistir:

Já o personagem transgênero Gray, interpretado por Ian Alexander (‘The OA‘), é descrito como “empático, caloroso e entusiasmado para realizar o sonho da sua vida de ser um anfitrião dos Trills, mas ele terá que se adaptar quando a vida ganha reviravoltas inesperadas“.

Na trama, eles vão encontrar um novo lar na USS Discovery e formarão um vínculo inesperado com o Tenente Comandante Paul Stamets (Anthony Rapp) e o Dr. Hugh Culber (Wilson Cruz).

Em entrevista ao Gold Derby, o criador e co-showrunner Alex Kurtzman revelou que já se reuniu com o time de roteiristas do panteão Star Trek e confirmou planos para futuras temporadas de Star Trek: Discovery’Star Trek: Picard’Star Trek: Strange New Worlds’.


“Temos conversado com todos os nossos roteiristas através do Zoom e a verdade é que conseguimos trabalhar nos roteiros das temporadas de ‘Discovery’‘Picard’‘Strange New Worlds’, esta com gravações agendadas para o próximo ano, e ‘Section 31‘”.

Enquanto isso, o 3º ano de ‘Discovery’ estreia em 15 de outubro.

Assista ao trailer:

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs, Emily Coutts e David Ajala estrelam.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE