sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Trek: Discovery’: Showrunner confirma planos para temporadas futuras

Em entrevista ao Gold Derby, o criador e co-showrunner Alex Kurtzman revelou que já se reuniu com o time de roteiristas do panteão ‘Star Trek’ e confirmou planos para futuras temporadas de ‘Star Trek: Discovery’‘Star Trek: Picard’‘Star Trek: Strange New Worlds’.

“Temos conversado com todos os nossos roteiristas através do Zoom e a verdade é que conseguimos trabalhar nos roteiros das temporadas de ‘Discovery’‘Picard’‘Strange New Worlds’, esta com gravações agendadas para o próximo ano, e ‘Section 31‘”.

Enquanto isso, o 3º ano de ‘Discovery’ estreia em 15 de outubro.

Assista ao trailer:

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs, Emily Coutts e David Ajala estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS