sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Trek’: Patrick Stewart comenta sobre a felicidade de voltar a viver Picard

A produção da nova série de ‘Star Trek‘ com o retorno do glorioso Patrick Stewart como Jean-Luc Picard já começou. Agora, novas informações sobre a série foram oferecidas por ninguém menos que o próprio ator protagonista.

Em conversa a Empire, Stewart falou sobre a grande felicidade que sente sobre retornar para o universo intergaláctico da ficção:

“Eu não acho que nada me animou tanto quanto o prospecto de fazer essa nova série ‘Star Trek’. Uma das razões é porque pela primeira vez eu tenho o título de produtor executivo e estou trabalhando com pessoas brilhantes. Eu estou tão animado de voltar a interpretar o personagem, mas são vinte anos no futuro. Então é um mundo bem diferente que vamos encontrar.”

Além disso, disse que a CBS está considerando um número mais enxuto de temporadas: apenas três. Algo que faz sentido considerando os sacrifícios do tempo de Stewart na época das filmagens de ‘A Nova Geração‘.

Através de seu Twitter, Patrick Stewart compartilhou a primeira foto na sala dos roteiristas da nova série do universo ‘Star Trek‘, centrada em seu personagem Jean-Luc Picard, comemorando o início de sua produção.

Confira:

“A jornada começou”.

Recentemente, Stewart deu novos detalhes sobre o projeto.

“[Picard] pode não ser mais um capitão. Ele pode ser alguém que mudou com as suas experiências. Nós ainda não temos um roteiro, só conversamos sobre as narrativas. Será algo muito diferente, mas será feito com a mesma paixão.”

Ele continua, “É uma inesperada, mas prazerosa surpresa me ver empolgado e revigorado por estar voltando ao papel de Jean-Luc Picard e por explorar novas dimensões com ele.”

A nova série é produzida por Alex Kurtzman, o mesmo criador de ‘Star Trek: Discovery‘, para a CBS All Access.

James Duff, Michael Chabon, Akiva Goldsman e Kirsten Beyer também serão os produtores.

Não deixe de assistir:

Duff é mais conhecido por ter criado as séries ‘The Closer‘ e ‘Major Crimes‘, e recentemente foi anunciado como parte da produção da nova temporada de ‘Star Trek: Discovery‘. Goldsman e Beyer trabalharam na série original da Netflix, e Chabon escreveu o roteiro de ‘John Carter – Entre Dois Mundos‘.

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS