‘Star Trek: Picard’: Astro da franquia espera ver todo o elenco reunido na nova série

‘Star Trek: Picard’: Astro da franquia espera ver todo o elenco reunido na nova série



Patrick Stewart fará seu tão esperado retorno ao mundo de Star Trek‘ em sua nova série de TV, intitulada ‘Picard’.

Infelizmente, parece que o programa não será seqüência direta de Star Trek: Next Generation‘, funcionando como um uma aventura solo do ex-oficial da Enterprise-D.

Mesmo assim, Levar Burton, astro da série dos anos 80/90, espera que todo o elenco da Frota Estelar possa se reunir em ‘Star Trek: Picard’.

Em entrevista para a CNN, o intérprete de Geordi LaForge foi questionado sobre uma possível aparição de personagens já conhecidos na nova série, ao que ele respondeu:

“Cada um de nós, eu diria, certo? Não é razoável supor que Picard não conhece mais essas pessoas, ou que ele parou de falar com elas. E se ele fez, tem de haver uma boa narrativa para isso. Você vai ver todos nós juntos, novamente, em uma cena ou episódio? Eu não sei. Há muito papel a ser impresso antes de chegarmos lá.”

Aproveite para assistir:


Anteriormente, alguns dos membros de ‘Next Generation‘ já haviam dito que não foram chamados para o programa, mas o produtor Alex Kurtzman mencionou que Picard poderia se reunir com um ou dois amigos em algum episódio.

‘Star Treka: Picard‘ estreia ainda em 2019.

Segundo o site DeadlineMichael Chabon foi contratado para supervisionar a equipe como showrunner.

Chabon tem uma extensa filmografia tanto nos cinemas quanto na televisão, incluindo Homem-Aranha 2As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay’ e já era parte da equipe da roteiristas do show.

A série terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  são as mais recentes adições à produção.

Os detalhes referentes aos seus respectivos personagens permanecem em sigilo.

Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. Culpepper tem um extenso currículo que incluí episódios de Sleepy HollowGrimmCastleGothamLuciferThe Flash, além de ter entrado no universo intergaláctico com Star Trek: Discovery’.

O produtor da nova série, Alex Kurtzman, não poupou elogios à diretora:

Hanelle é uma diretora habilidosa e dinâmica, cujas escolhas cênicas são sempre enraizadas no personagem. Sou um grande fã de seu trabalho desde começou conosco em ‘Discovery’, e ela é a pessoa perfeita para reintroduzir o amado personagem Picard para os antigos e os novos fãs. Estamos muito animadas em tê-la na mais nova aventura da família Trek. 



COMENTÁRIOS