sexta-feira, março 29, 2024

‘Aves de Rapina’: Rumores sugerem que Warner Bros. não está satisfeita com o filme

‘Aves de Rapina‘ chega aos cinemas somente no que vem, mas as exibições testes foram extremamente positivas até agora, com críticos elogiando o vilão de Ewan McGregor, o tom violento do filme, e seus passos em direção a uma maior representação LGBTQ.

Mesmo assim, informações vazadas sugerem que a Warner Bros. não está muito feliz com a adaptação. Algo parecido aconteceu com ‘Liga da Justiça‘, resultando em refilmagens, cortes, atrasos…

“A exibição teste de ‘Aves de Rapina‘ fez com que as pessoas delirassem, mas o teste interno da Warner Bros. teve o efeito oposto, aparentemente. Basicamente, tudo que eu precisava para ser tranquilizado. Espero que Robbie possa manter as mãos longe disso.”

A menção a Margot Robbie se refere ao dela também ser produtora do longa e, considerando que o estúdio tem grandes planos para a Harley Quinn no DCEU, a atriz deve estar planejando algo que não faça do filme um fracasso.

Aves de Rapina‘ trará um elenco formado apenas por mulheres, com Mary Elizabeth Winstead no papel de Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, e Margot Robbie como Harley Quinn. Ewan McGregor, por sua vez, viverá o antagonista Máscara Negra

O filme será dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco também conta com Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS