‘Star Trek: Picard’: Filmagens do primeiro bloco de episódios chegam ao fim

O primeiro bloco de episódios de Star Trek: Picard’, que consiste em seus dois primeiros capítulos, chegou ao fim das gravações.

Os episódios em questão foram dirigidos por Hanelle Culpepper, a primeira mulher a ficar responsável pelo lançamento de uma série do panteão intergaláctico em 53 anos da existência do show. Ela já fez parte da franquia com Star Trek: Discovery’, encabeçando a iteração intitulada ‘Vaulting Ambition’.

 Culpepper tem um extenso currículo que incluí episódios de Sleepy HollowGrimmCastleGothamLuciferThe Flash.

No Brasil, a série será lançada pela Amazon Prime Video.

O show terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  são as mais recentes adições à produção.

Os detalhes referentes aos seus respectivos personagens permanecem em sigilo.

Notícias

Charli XCX lança “Wink Wink”, novo single de seu próximo álbum de estúdio!

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou neste último...

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.