terça-feira, março 19, 2024

‘Star Trek: Picard’: Segunda temporada deve ser rodada em março de 2020

As gravações da primeira temporada de ‘Star Trek: Picard’ terminaram no final de agosto deste ano e, ao que tudo indica, o próximo ciclo não deve demorar muito para entrar em produção.

Em entrevista ao site Examiner Live, o astro Patrick Stewart, que retorna para seu papel como o personagem-titular, revelou que os novos episódios devem ser rodados em março de 2020.

“Não vou me aposentar, ainda que tenha que esperar por um tempo porque tenho três projetos que acabei de terminar, dois filmes e a série de TV, e todos precisam de um pouco de divulgação”, ele contou. “Então estou limpando o cronograma por enquanto. E também há a grande possibilidade da segunda temporada de ‘Picard’ começar a ser gravada em março do ano que vem”.

A primeira temporada ainda não tem data definida de estreia, mas deve chegar no começo de 2020 também.

star trek picard 1178143

Michael Chabon foi contratado para supervisionar a equipe como showrunner.

Chabon tem uma extensa filmografia tanto nos cinemas quanto na televisão, incluindo ‘Homem-Aranha 2’‘As Incríveis Aventuras de Kavalier & Clay’ e já era parte da equipe da roteiristas do show.

A série terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com ‘Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Não deixe de assistir:

Alison Pill (‘The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  são as mais recentes adições à produção.

Os detalhes referentes aos seus respectivos personagens permanecem em sigilo.

Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. Culpepper tem um extenso currículo que incluí episódios de ‘Sleepy Hollow’‘Grimm’‘Castle’‘Gotham’‘Lucifer’‘The Flash’, além de ter entrado no universo intergaláctico com ‘Star Trek: Discovery’.

O produtor da nova série, Alex Kurtzman, não poupou elogios à diretora:

Hanelle é uma diretora habilidosa e dinâmica, cujas escolhas cênicas são sempre enraizadas no personagem. Sou um grande fã de seu trabalho desde começou conosco em ‘Discovery’, e ela é a pessoa perfeita para reintroduzir o amado personagem Picard para os antigos e os novos fãs. Estamos muito animadas em tê-la na mais nova aventura da família Trek. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS