Através do Twitter, uma fan page dedicada a novidade sobre ‘Star Trek’ divulgou que a série sobre Jean-Luc Picard, o ex-capitão da USS Enterprise-D, será encerrada na 3ª temporada.

A informação foi confirmada pelo protagonista Patrick Stewart e pelo produtor Akiva Goldsman, durante uma entrevista para a SFX Magazine.

Há alguns meses, já havia sido revelado que a produção seria concluída no 3º ciclo, algo que vinha sendo debatido pela equipe criativa desde a 1ª temporada.

Vale lembrar que as filmagens já estão em andamento, mas ainda não há previsão de estreia.



Confira a publicação:

Aproveite para assistir:

“‘Star Trek: Picard‘ será encerrada na 3ª temporada. Apontada como o objetivo inicial, a conclusão foi confirmada por @SirPatStew e por @AkivaGoldsman em entrevista para a SFX Magazine! Este é um entre muitos assuntos e detalhes da nova edição da revista!”

Enquanto isso, vale lembrar que a 2ª temporada tem estreia marcada para  03 de março.



Confira o pôster:

Anne Wersching, conhecida por seu trabalho nas séries ‘Bosch’‘Runaways’, fará parte dos novos episódios e dará vida à icônica Rainha Borg, vilã introduzida em 1996 no panteão intergaláctico, mais precisamente no filme Star Trek: Primeiro Contato’. A personagem foi interpretada por Alice Krige.

A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 



Não deixe de assistir: