‘Star Trek: Prodigy’: Série animada ganha belíssimos cartazes individuais; Confira!


A Paramount+ divulgou novos cartazes individuais de ‘Star Trek: Prodigy’, animação spin-off do panteão intergaláctico ‘Star Trek’.

A série tem estreia agendada para 28 de outubro na plataforma de streaming.

Confira, junto ao trailer:

- Ads -

- Ads -

O elenco conta com:

  • Rylee Alazraqui como Rok-Tahk, uma Brikar e uma inteligente garota de oito anos. Rok é um pouco tímida, mas não quando o assunto é seu amor por animais.
  • Brett Gray como Dal, um jovem de dezessete anos de uma espécie desconhecida. Caracterizando a si mesmo como independente, ele se agarra fortemente à própria esperança até mesmo nos momentos mais difíceis.
  • Angus Imrie como Zero, uma forma de vida sem vida e não-corpórea que se alimenta da própria energia. Visto que os outros ficariam loucos ao verem sua verdadeira forma, Zero utiliza um traje de contenção para proteger outros seres.
  • Jason Mantzoukas como Jankom Pog, um tellarite de dezeseis anos. Tellarites são conhecidos pela dureza dos argumentos – e Jankom não é diferente. Apesar da opinião, ele sempre será o advogado do diabo e vai ouvir o lado de todos.
  • Ella Purnell como Gwyn, uma jovem de 17 anos de Vau N’Akat que foi criada no desolado e minado planeta natal do pai, crescendo com o sonho de explorar as estrelas.
  • Dee Bradley Baker como Murf, cujas idade e espécie são desconhecidas. O que se sabe é que Murf é uma bolha indestrutível e resiliente com timing perfeito e um apetite insaciável por peças de espaçonaves.

Lembrando que a lendária Kate Mulgrew retorna como a Capitã Kathryn Janeway.

A 1ª temporada será composta por dez episódios e foi criada pela dupla vencedora do Emmy KevinDan Hageman (‘Caçadores de Trolls’).

‘Star Trek: Prodigy’ gira em torno de um grupo de adolescentes rebeldes que descobrem uma nave abandonada da Frota Estelar. Juntos, eles tomam controle do veículo e o usam para embarcar em aventuras incríveis, buscando o significado da vida e da salvação do universo.

Inscrever-se

Notícias

Juca de Oliveira, astro de ‘O Clone’, falece aos 91 anos

O renomado ator, dramaturgo e diretor Juca de Oliveira...

Presidente Donald Trump lamenta a morte de Chuck Norris: “Um homem incrível e durão”

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou-se publicamente...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.