quinta-feira, abril 25, 2024

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ lidera final de semana de ótimas estreias

A Enterprise volta a surgir nos cinemas brasileiros nesta quinta. Segundo o FilmeB, a ficção científica ‘Star Trek: Sem Fronteiras‘ chega a 686 salas do circuito, incluindo 492 telas 3D e todas as 12 IMAX.

Seguindo os acontecimentos de ‘Star Trek‘ e ‘Star Trek – Além da Escuridão‘, ambos dirigidos por J.J. Abrams, o novo longa da série é comandado por Justin Lin (‘Velozes e furiosos 4,5 e 6’).

Kirk (Pine, sempre ótimo) está em um dilema interno se ele realmente é a melhor opção para comandar a USS Enterprise, após chegar no fim de sua missão de cinco anos pelo espaço. Suas dúvidas são colocadas de lado quando uma poderosa espécie alienígena desconhecida ataca a Enterprise, e seus amigos ficam presos em um planeta desconhecido sem nenhum meio aparente de resgate, entrando em conflito com um inimigo que nutre um imenso ódio contra tudo o que a Federação defende e representa.

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ é um fantástico ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ espacial! 

Um Namorado para Minha Mulher‘ chega a 414 telas.

O filme é dirigido por Julia Rezende e protagonizado por Ingrid Guimarães (‘De Pernas Pro Ar’), e conta a história de Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução, já que ela enlouquece o marido reclamando de coisas simples da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir o divórcio, ele é convencido pelos amigos a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento.

Trata-se de uma adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, ‘Un Novio Para Mi Mujer‘, de Juan Taratuto.


Não deixe de assistir:

Já em 145 salas, o público poderá assistir ao terror ‘O Sono da Morte‘.

No filme, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) decide adotar Cody, um adorável garoto de 8 anos. Sem o conhecimento deles, Cody tem pavor de cair no sono e logo descobrem o por que: os sonhos de Cody se manifestam em realidade enquanto ele dorme. Jessie e Mark então embarcam em uma jornada perigosa para desvendar a natureza horrível dos pesadelos do garoto. Annabeth Gish, Dash Mihok e Jacob Tremblay completam o elenco.

Depois de controvérsias envolvendo um protesto em Cannes e uma classificação indicativa de 18 anos, o novo longa de Kleber Mendonça, ‘Aquarius‘, chega 85 salas espalhadas pelo país. O enredo acompanha Clara (Sonia Braga), que precisa enfrentar as investidas de uma construtora que quer demolir o edifício onde mora, o último em estilo antigo da Av. Boa Viagem, em Recife.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS