A nova série do panteão ‘Star Trek’ focada em Picard (Patrick Stewart) encontrou sua diretora principal: Hanelle Culpepper.
O nome pode não ser muito conhecido, mas ela tem um extenso currículo que incluí episódios de ‘Sleepy Hollow’, ‘Grimm’, ‘Castle’, ‘Gotham’, ‘Lucifer’ e ‘The Flash’, além de ter entrado no universo intergaláctico com ‘Star Trek: Discovery’.
O produtor da nova série, Alex Kurtzman, não tinha nada a dizer além de elogios sobre Culpepper:
Hanelle é uma diretora habilidosa e dinâmica, cujas escolhas cênicas são sempre enraizadas no personagem. Sou um grande fã de seu trabalho desde começou conosco em ‘Discovery’, e ela é a pessoa perfeita para reintroduzir o amado personagem Picard para os antigos e os novos fãs. Estamos muito animadas em tê-la na mais nova aventura da família Trek.
Stewart foi um personagem-chave em seu tempo na franquia seriada. Jean Luc-Picard apareceu em duas séries e quatro filmes, aparecendo pela primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com ‘Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas. Stewart apareceu pela última vez em ‘Star Trek: Nemesis’.