Em entrevista ao Gold Derby, o criador e co-showrunner Alex Kurtzman revelou que já se reuniu com o time de roteiristas do panteão Star Trek e confirmou que a mais nova derivada, Star Trek: Strange New Worlds’, começa a ser rodada em 2021.

“Temos conversado com todos os nossos roteiristas através do Zoom e a verdade é que conseguimos trabalhar nos roteiros das temporadas de ‘Discovery’‘Picard’‘Strange New Worlds’, esta com gravações agendadas para o próximo ano, e ‘Section 31‘”.

Segundo o SyFy WireJonathan Frakes foi o primeiro diretor confirmado para a nova produção.


Frakes voltará para o panteão depois de ter interpretado William T. Riker em Star Trek: The Next Generation’ e ter dirigido inúmeros episódios da saga intergaláctica.

A produção irá reunir o Capitão Christopher Pike (Anson Mount), Número Um (Rebecca Romijn) e Spock (Ethan Peck), depois de suas aparições na segunda temporada de Star Trek: Discovery’.

Aproveite para assistir:

Depois de localizarem o outrora perdido Spock, a temporada terminou com a nave Discovery e sua tripulação viajando no futuro, enquanto Pike e o restante da Enterprise ficou para trás. A nova produção irá girar em torno dessas aventuras, “na década anterior ao aparecimento do Capitão Kirk”.

Confira o anúncio:

Akiva Goldsman, veterano da franquia, assinou o roteiro do episódio piloto ao lado de Alex Kurtzman e Jenny Lumet.

O trio também entra como produtor executivo ao lado de Henry Alonso MyersHeather KadinRod Roddenberry e Trevor Roth.

Para os iniciantes na saga, o Capitão Christopher Pike apareceu na série original de 1960 por um episódio antes de ser interpretado por Bruce Greenwood nos filmes de J.J. Abrams. Número Um, a segunda comandante da nave, apareceu algumas vezes no show antes de ser ressuscitada por Romjin no ano passado. Spock, por sua vez, é um dos personagens principais de praticamente toda a franquia – e poucos não conhecem o personagem.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE