quarta-feira, abril 24, 2024

‘Star Trek: Strange New Worlds’ terá o mesmo formato episódico da série original

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista e produtor Akiva Goldsmith falou sobra as vindouras temporadas dos inúmeros shows de ‘Star Trek’ – e focou especialmente na aguardada produção ‘Strange New Worlds’.

“Será diferente dos outros shows por ser realmente episódico. Se você pensar na série original, tinha um tom mais liberal – não digo em termos políticos, mas sim de fluidez. Por exemplo, Robert Bloch às vezes escreveria um episódio de terror. Ou Harlan Ellison levaria ‘City on the Edge of Forever’ para um forte sci-fi. E então teríamos episódios cômicos, como ‘Shore Leave’ ou ‘The Trouble With Tribbles’“.

Ele continua: “então [o co-showrunner] Henry Alonso Myers e eu estamos tentando entregar isso. Ficamos bastante enamorados com uma história serializada. E estou falando com você dos bastidores, onde estamos rodando ‘Picard’, que é profundamente serializado. Mas ‘Strange New Worlds’ será mais uma aventura da semana com arcos de personagens serializados”.

Babs Olusanmokun (‘Black Mirror’), Christina Chong (‘Tom e Jerry’), Celia Rose Gooding (‘Jagged Little Pill’), Jess Bush (‘Skinford’) e Melissa Navia (‘Billions’) foram recentemente escalados para a produção. O grupo se junta aos já confirmados Anson Mount como o Capitão Christopher Pike; Rebecca Romijn como Número Um; e Ethan Peck como o Oficial de Ciência Spock.

Confira o primeiro teaser abaixo:

Jonatahn Frakes (‘Star Trek: The Next Generation’) entra como um dos diretores.

Depois de localizarem o outrora perdido Spock, a temporada terminou com a nave Discovery e sua tripulação viajando no futuro, enquanto Pike e o restante da Enterprise ficou para trás. A nova produção irá girar em torno dessas aventuras, “na década anterior ao aparecimento do Capitão Kirk”.

Akiva Goldsman, veterano da franquia, assina o roteiro do episódio piloto ao lado de Alex Kurtzman e Jenny Lumet.

Não deixe de assistir:

O trio também entra como produtor executivo ao lado de Henry Alonso MyersHeather KadinRod Roddenberry e Trevor Roth.

Para os iniciantes na saga, o Capitão Christopher Pike apareceu na série original de 1960 por um episódio antes de ser interpretado por Bruce Greenwood nos filmes de J.J. Abrams. Número Um, a segunda comandante da nave, apareceu algumas vezes no show antes de ser ressuscitada por Romjin no ano passado. Spock, por sua vez, é um dos personagens principais de praticamente toda a franquia – e poucos não conhecem o personagem.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS