Em entrevista ao ComicBook, o astro Vin Diesel afirmou acreditar que era o desejo de Paul Walker que o John Cena fizesse parte da aguardada sequência ‘Velozes e Furiosos 9‘, na qual o ator interpretará o irmão perdido do Dom Toretto.

“Lembro que quando iniciamos a produção [da sequência], eu e o Justin (Lin) conversamos sobre como seria angustiante apresentar um novo Toretto, irmão do Dom. Há tantas direções diferentes que poderíamos seguir. Eu me lembro do John Cena entrando nesse “santuário” do Dom que eu tinha, onde eu meio que ia para meditar, treinar e entrar no estado mental do personagem. E eu me lembro de sentir que o Paul Walker o tivesse enviado. Lembro-me de conversar com o Justin naquela noite e dizer: ‘Meu instinto e meu coração acreditam que era para isso acontecer’.”

Ao se juntar à franquia, John Cena sabia que havia um grande peso em expandir a família Toretto: “Eu definitivamente não subestimei a responsabilidade dessa oportunidade. Tenho a chance e fazer parte dessa família que construiu uma base sólida, tornando a franquia em um blockbuster global. E acho que preciso começar aí: com respeito. Isso gira em torno do que o diretor Justin Lin falou sobre merecer uma nova sequência. Eu acredito que essa é uma boa metáfora para a vida também. Tudo o que recebemos deve ser conquistado.”

Lembrando que o filme tem estreia marcada nos cinemas nacionais para 25 de junho de 2021.



Assista ao novo trailer:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva