‘Star Trek’: Vice-Presidente da CBS conta planos de expansão da franquia

‘Star Trek’: Vice-Presidente da CBS conta planos de expansão da franquia




Esse é um ótimo momento para ser fã de ‘Star Trek‘. A CBS anunciou recentemente que, além da série derivada sobre Jean-Luc Picard com Patrick Stewart, também teremos outra focada na personagem Philippa Georgiou.

Em entrevista ao The Wrap, a vice-presidente da CBS, Julie McNamara, comentou mais sobre os planos de expansão da franquia:

“Posso garantir que estamos trabalhando para que não ocorra uma ‘saturação’ de ‘Star Trek‘. Queremos trabalhar a franquia de forma inteligente e coesa. Cada projeto será lançado no momento certo, tendo seu próprio tom.”

As novas séries ainda vão levar algum tempo para ficar prontas, mas há a garantia de que há bastante conteúdo para ser trabalhado.

Aproveite para assistir:


Confira a abertura da 2ª temporada de Star Trek: Discovery’, com o trailer completo:

A série foi criada por Bryan FullerAlex Kurtzman. Este último, além de ser o roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek‘, também assumirá como showrunner na nova temporada.

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs e Emily Coutts estrelam.

O segundo ano de ‘Star Trek: Discovery‘ estreou no dia 17 de Janeiro.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek‘ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.



COMENTÁRIOS