sexta-feira, março 29, 2024

‘Bad Boys 3: Will Smith aparece em novas fotos do filme

A aguardada sequência de ‘Bad Boys‘, intitulada ‘Bad Boys For Lif3‘ finalmente já está em processo de filmagens. Aproveitando as cenas em locações, alguns fotógrafos capturaram alguns cliques mostrando Will Smith repleto de elegância em um terno roxo.

Confira:

Recentemente, o astro Will Smith publicou uma nova imagem em sua conta do Instagram, confirmando o título oficial da produção e afirmando que manterá todos atualizados com novidades.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

First Day of Shooting tomorrow! We watched @BadBoys 1 & 2 together over the weekend. It’s about to be KRAZY! #badboysforlife 📷: @jas

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

 

“A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Smith). Nuñez assumirá o papel de Rite, psicóloga criminal durona e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e é ex-namorada de Mike.”

A Sony fechou contrato com os diretores Adi El Arbi e Bilall Fallah para eles comandarem o filme.

A dupla tem no currículo os elogiados ‘Black‘ (2015) e ‘Gangsta‘ (2018).

Will Smith e Martin Lawrence retornam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS