sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Trek’: William Shatner quer participar do filme de Quentin Tarantino

Durante uma entrevista para a Reuters, William Shatner revelou que gostaria de reprisar seu famoso papel como o capitão James T. Kirk no futuro ‘Star Trek’ dirigido por Quentin Tarantino.

Quentin Tarantino disse algo no jornal e alguém me disse que ele me amava”, disse o ator, atualmente com 88 anos. “E Quentin, eu te amo”.

“Se você vai fazer ‘Star Trek‘, venha! Cinquenta anos mais velho e com alguns quilos a mais, não tem problema. “Bem, eu gostaria de participar. Se eu estiver pronto para isso.”, continuou.

Anteriormente, Shatner também defendeu a ideia de Tarantino em dar um novo toque à franquia, fazendo o primeiro ‘Star Trek‘ com classificação para maiores de idade.

“Por que as pessoas estão preocupadas com isso?”, perguntou Shatner. “’Star Trek Discovery‘ usou palavrões em alguns episódios. Por que as pessoas não estão se incomodando com isso? ”

É claro que os fãs mais tradicionais podem se incomodar com algumas mudanças no tom da franquia, mas levando em conta a genialidade de Tarantino, é possível dizer que o filme está em boas mãos e ele vai respeitar o legado construído pela tripulação da Enterprise.

E você, concorda com Shatner?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS