terça-feira, abril 23, 2024

‘Star Wars: A Alta República’: Lucasfilm revela detalhes sobre os novos personagens da franquia

A Lucasfilm divulgou novas informações sobre a vindoura série de livros e quadrinhos intitulada ‘Star Wars: A Alta República‘, revelando os nomes de alguns dos principais personagens.

Para quem não conhece, as novas histórias serão ambientadas 200 anos antes de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘.

Confira:

Avar Kriss

Avar é a mais brilhante Jedi e o maior exemplo de nobreza da ordem. Ela sempre tenta ver o lado bom das pessoas e de qualquer situação, e nunca se coloca em primeiro lugar. Ela é revigorante sobre a vida na fronteira e sobre as mudanças que ela traz, e é vista como inspiração para quem trabalha com ela. Ela é compassiva, não dogmática, e sempre pronta para se sacrificar pelos outros. Avar Kriss é a melhor dentre os melhores.

Loden Greatstorm

O Mestre Loden é um Twi’lek considerado um dos melhores professores na Ordem Jedi. Forte, sábio e com um bom senso de humor, Loden vê cada momento como uma forma de experiência, sempre tentando ser a melhor versão de si mesmo e também para aqueles ao seu redor, principalmente seus Padawans.

Keeve Trennis

Keeve é ​​uma empolgada jovem Jedi com um admirável potencial e um grande futuro pela frente, se ao menos ela acreditasse em si mesma. Perspicaz e mais impulsiva do que deveria, Keeve se tornou ​​uma Cavaleira Jedi há pouco tempo e fica encantada por Avar, conhecendo muitas das grandes coisas que Kriss fez no passado. Ela está determinada a provar a si mesma, a Avar e aos outros lendários Jedi presentes na Starlight Beacon que é forte, mas primeiro ela deve aprender a confiar em si mesma tanto quanto confia na Força.

Não deixe de assistir:

Stellan Gios

Stellan é um mestre Jedi otimista e respeitado. Ele ascendeu na Ordem junto de Avar Kriss, e embora os dois estejam frequentemente em diferentes missões para a República, eles formam uma poderosa dupla quando estão juntos. Forte na Força e um tutor natural, Stellan está atualmente estacionado em um dos postos avançados do Templo Jedi no distante planeta Caragon-Viner.

Vernestra ‘Vern’ Rwoh

Vernestra é uma Mirialana recém-promovida a Cavaleira Jedi. Ela foi Padawan de Stellan Gios. Ela trabalha duro e é devotada à Ordem Jedi, mais do que a maioria das outras da sua idade. Aos 16 anos, ela é uma das Cavaleiras mais jovens de uma geração. Ela luta para se adaptar aos adultos, além de dar um bom exemplo para os mais jovens.

Divulgada anteriormente como Projeto Luminous, a iniciativa vai contar com os escritores Claudia Gray, Cahrles Soule, Cavan Scott, Daniel José Older, e Justina Ireland.

Todos os autores mencionados possuem um histórico de longa parceria com a Lucasfilm e com a Marvel Comics, desenvolvendo diversas histórias relacionadas à saga.

Como as novas histórias não terão relação com os filmes e séries da saga, ‘The High Republic’ vai apresentar um lote de personagens e acontecimentos inéditos.

Através de um comunicado, Michael Siglain, diretor criativo da Lucasfilm, se mostrou bastante empolgado com o projeto.

“‘Star Wars: The High Republic‘ apresenta os Cavaleiros Jedi como sempre desejamos vê-los – como verdadeiros guardiões da paz e da justiça. Este é um momento otimista e de esperança, quando os Jedi e a República Galáctica estão no auge. Mas é claro que, nessa nova era gloriosa, também está surgindo uma perversa ameaça. Essa iniciativa dará aos leitores jovens e idosos um novo canto da galáxia para explorar através de histórias ricas e significativas. Além disso, os leitores irão conhecer o que assusta os Jedi.”

Lembrando que os primeiros títulos da série devem ser lançados ainda este ano.

Confira o anúncio e as artes promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS