A Lucasfilm divulgou duas artes conceituais inéditas de ‘Star Wars: A Alta República‘, revelando uma versão mais jovem do Mestre Yoda.

Como a trama dos livros e quadrinhos do projeto se passa 200 antes antes dos eventos de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘, Yoda terá 700 anos de idade, já que ele morre em ‘O Retorno de Jedi’ com cerca de 900 anos.

Confira as imagens:

Aproveite para assistir:

Lembrando que a Lucasfilm o lançamento de série literária devido à pandemia do Coronavírus.

Os novos livros e quadrinhos seriam lançados a partir do segundo semestre de 2020, mas devem chegar às livrarias somente no ano que vem.

O primeiro volume da série, chamado ‘The Light of the Jedi‘ (A Luz dos Jedi) foi agendado para janeiro de 2021, seguido por lançamentos marcados para fevereiro e março.

Michael Siglain, diretor criativo da Lucasfilm Publishing, disse que a decisão foi tomada para garantir o sucesso do novo projeto e priorizar a saúde dos fãs.


“Devido à situação que estamos vivendo, tomamos a decisão de adiar o lançamento da série ‘Star Wars: A Alta República‘ para janeiro de 2021. Isso vai para garantir que o lançamento seja tão épico quanto merece. Eu sei que os fãs estão ansiosos desde o anúncio, e nós também, mas teremos que ser pacientes. Vamos priorizar a segurança de todos para aproveitarmos a novidade da melhor maneira quando o momento chegar. Que a Força esteja com vocês.”

Divulgada anteriormente como Projeto Luminous, a iniciativa vai contar com os escritores Claudia Gray, Cahrles Soule, Cavan Scott, Daniel José Older, e Justina Ireland.

Todos os autores mencionados possuem um histórico de longa parceria com a Lucasfilm e com a Marvel Comics, desenvolvendo diversas histórias relacionadas à saga.

Como as novas histórias não terão relação com os filmes e séries da saga, ‘The High Republic’ vai apresentar um lote de personagens e acontecimentos inéditos.

Através de um comunicado, Michael Siglain, diretor criativo da Lucasfilm, se mostrou bastante empolgado com o projeto.

“‘Star Wars: The High Republic‘ apresenta os Cavaleiros Jedi como sempre desejamos vê-los – como verdadeiros guardiões da paz e da justiça. Este é um momento otimista e de esperança, quando os Jedi e a República Galáctica estão no auge. Mas é claro que, nessa nova era gloriosa, também está surgindo uma perversa ameaça. Essa iniciativa dará aos leitores jovens e idosos um novo canto da galáxia para explorar através de histórias ricas e significativas. Além disso, os leitores irão conhecer o que assusta os Jedi.”

Confira o anúncio e as artes promocionais:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE