‘Star Wars – A Ascensão de Skywalker’: O retorno do Imperador Palpatine

‘Star Wars – A Ascensão de Skywalker’: O retorno do Imperador Palpatine




Star Wars: Episódio IX – A Ascensão de Skywalker‘ (Star Wars: Episódio IX – Rise of Skywalker) teve seu primeiro teaser divulgado durante Star Wars Celebration, e o vídeo termina com a icônica risada do intérprete do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Com a confirmação do retorno do vilão, o jornal Express divulgou a descrição de uma suposta cena do filme.

[CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS]

Conforme a descrição de uma cena, Kylo Ren (Adam Driver) deve ter um encontro com o Imperador Palpatine, conhecido também como Darth Sidious.


Aproveite para assistir:


A cena em questão mostrará Kylo em uma floresta, a mesma que é vista em fotos de bastidores vazadas, e entrará em uma espécie de esconderijo ao explodir uma porta. Lá, abrirá uma caixa que projetará uma mensagem do Imperador Palpatine, que mostrará “planos que podem ser uma nova arma” para os vilões.

Vale lembrar que o personagem foi vivido pelo ator Ian McDiarmid, que apareceu nos seis primeiros filmes da saga. Na trilogia clássica já como Darth Sidious, mestre de Darth Vader.

Assista ao trailer:

Com a Star Wars Celebration a todo vapor, os fãs podem esperar novidades fresquinhas sobre a franquia, incluindo conteúdos sobre a nova série de Jon Favreau, ‘Os Mandalorianos‘.

Star Wars: Episódio IX’ deve acabar com a saga Skywalker e traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força’.

O filme estreia no dia 20 de dezembro de 2019.


COMENTÁRIOS