quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Mandalorianos’: Moto de velocidade é revelada na Star Wars Celebration; Confira!

A primeira série live-action de ‘Star Wars’, intitulada ‘Os Mandalorianos‘, ganhou novidades. Durante o preview da Star Wars Celebration 2019, foi revelado a moto de velocidade desenvolvida para a produção.

O veículo, que está exposto em destaque no evento, é exatamente o mesmo usado nas gravações da série de Jon Favreau. As imagens foram compartilhadas pelo ScreenRant.

Confira:

Recentemente, a logo oficial da produção foi compartilhada por Pedro Pascal. Confira:

Dirigido por Jon Favreay, o elenco é formado por Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog. Favreau também entra como produtor executivo.

Confira a sinopse oficial:

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo ‘Star Wars’. ‘Os Mandalorianos’ se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Ainda não há data de estreia confirmada, mas sabe-se que a produção em 2019 e estará disponível com exclusividade na Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS