sexta-feira, abril 26, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Anthony Daniels ficou emocionado com a importância de C-3PO no final da saga

C-3PO é um dos personagens mais icônicos da franquia ‘Star Wars‘ e é um dos poucos que participou de todos os filmes da narrativa principal.

Vivido por Anthony Daniels desde 1977, o amado droide teve um papel fundamental no episódio final, quando ajudou Rey, Poe, e Finn a traduzir um artefato Sith.

Durante uma entrevista para o IGN, Daniels disse que ficou extremamente emocionado quando descobriu que o diretor J.J. Abrams deu uma importância tão grande ao personagem no desfecho saga.

“Fiquei muito emocionado e agradecido porque J.J. e o roteirista Chris Terrio transformaram 3PO em um dos grandes heróis. Digo isso porque ele ficou um tanto apagado na atual trilogia. Mas ele foi essencial para guiar os protagonistas até Exegol e traduzir a adaga dos Sith. Foi uma loucura, porque ele já passou por tantas coisas… Mas acho que esse foi seu momento mais desafiador, já que ele estava correndo o risco de perde toda a sua memória.”

Questionado sobre a sensação de se despedir do personagem após 42 anos, Daniels disse:

“É uma mistura de tristeza e dever cumprido. Foi um honra imensa dar vida a um personagem como esse. Mas ele vai permanecer comigo para sempre.”

E você, o que achou da participação de C-3PO em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’?

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS