Uma das cenas mais emocionantes de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ foi o flashback do treinamento jedi de Leia (Carrie Fisher), que enfrentou Luke (Mark Hamill) em um duelo de sabre de luz.
Na cena, os irmãos empunham sabres de luz azuis, mas o ilustrador Adam Brockbank divulgou uma arte conceitual mostrando leia com um sabre alternativo, de lâmina lilás.
Apesar de ser um simples detalhe, a coloração do sabre de Leia daria mais personalidade à personagem, sugerindo que ela estava mais comprometida em seu caminho Jedi em vez de usar um sabre qualquer.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
No ano passado, o programa Good Morning America divulgou um vídeo dos bastidores da sequência, mostrando Billie Lourd, filha de Fisher, interpretando Leia no flashback do filme.
A cena acompanha o treinamento Jedi entre Luke e Leia, e o rosto de Fisher foi inserido digitalmente no corpo de Lourd.
Logo no início do vídeo, Lourd brinca sobre atuar no lugar de sua mãe e diz:
“É literalmente um presente dela [Fisher] ou ela nos forçando fazer dela a estrela do filme. Provavelmente as duas coisas.”
Para quem não sabe, os rostos de Luke e Leia foram copiados a partir de imagens dos primeiros filmes da saga, quando os astros ainda era jovens.
Lembrando que o vídeo sobre o processo de criação dos efeitos visuais faz parte do documentário ‘Star Wars: The Skywalker Legacy‘.
Confira:
Assista nossa crítica do filme:
Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.
Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.