sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Billie Lourd terá uma cena especial com sua mãe, Carrie Fisher

Logo após a morte de Carrie Fisher, em 2016, os fãs e a equipe de produção de ‘Star Wars’ se perguntaram que rumos os próximos filmes tomariam em relação à personagem. Contratar outra atriz para substituí-la estava fora de cogitação. Recriar suas feições através de captura de movimentos seria ideal? E assim o dilema permaneceu por meses, até que decidiram reaproveitar gravações não utilizadas nos cortes finais de ‘O Despertar da Força’.

“É difícil até mesmo falar sobre isso sem parecer que eu sou um bobão espiritual, mas parece que, de repente, encontramos a resposta para o que parecia impossível”, disse o diretor J.J. Abrams, durante uma entrevista para a Vanity Fair, sobre como incluíram Fisher nas gravações.

Além disso, ‘A Ascensão Skywalker‘, o último filme da saga terá um momento especial entre Fisher e sua filha, Billie Lourd, que interpreta a tenente Connix. Abrams revelou à Vanity Fair que as cenas quase foram cortadas, para poupar Lourd de qualquer desconforto, mas por insistência dela, as cenas foram inseridas.

“E assim, há momentos em que elas estão conversando; há momentos em que elas estão se abraçando”, lembra Abrams. “Há momentos neste filme em que Carrie está lá, e eu realmente sinto que há um elemento clássico de Carrie, é estranho e espiritual, sabe? Teria de acontecer dessa maneira, porque de alguma forma funcionou. E nunca pensei que funcionaria.”

Além de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, a Disney já têm mais três filmes da franquia  planejados para os próximos anos, além de três séries live-action em produção para a estrear na plataforma de streaming da empresa. Confira o trailer da sequência logo abaixo:

‘Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força’.

O filme estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS