sábado, abril 20, 2024

‘Tenet’: Filme de Christopher Nolan com Robert Pattinson chega aos cinemas em 2020

Até o momento, sabíamos que Robert Pattinson estaria no elenco do próximo filme de Christopher Nolan, no entanto, as demais informações sobre o longa estavam em segredo absoluto. Agora, novos detalhes sobre a produção começam a surgir.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. divulgou o enredo e o elenco completo da produção. Intitulado ‘Tenet’, o longa é descrito como “um épico de ação que evolui para o mundo da espionagem internacional”.

Além de Robert Pattinson e Michael Caine, que já trabalhou em vários filmes de Nolan, incluindo os três filmes do ‘Cavaleiro das Trevas’, o elenco será composto por Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poesy, John David Washington e Elizabeth Debicki.

Infelizmente, há uma grande mudança para Nolan com este novo filme: Hans Zimmer, que esteve presente em seis dos últimos sete filmes do diretor, não estará compondo a trilha sonora. Desta vez, Zimmer está ocupado trabalhando no remake de ‘Duna’, de Denis Villeneuve, então a trilha sonora de ‘Tenet’ fica sob o comando do compositor Ludwig Goransson.

Em 2018, Goransson compôs as trilhas de ‘Pantera Negra’, ‘Venom’, ’Creed II’ e ‘Desejo de Matar’, além de produzir a premiada faixa ‘This Is America’, de Childish Gambino. Atualmente, Goransson está montando a trilha sonora da aguardada série ‘The Mandalorian’, da Disney +.

Tenet’ chegará aos cinemas em julho de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS