terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Cena final de Daisy Ridley será bem dramática

Os fãs de ‘Star Wars‘ podem esperar fortes emoções, quando ‘A Ascensão Skywalker‘ estrear nos cinemas. Segundo a atriz Daisy Ridley, sua personagem terá um momento final emocionante, entre lágrimas (literalmente).

Durante uma entrevista ao podcast Couch Surfer, a intérprete de Rey falou sobre a dramaticidade de sua cena final no longa, à medida que também refletiu sobre o impacto que a finalização do filme lhe trouxe.

Segundo ela:

“Eu fui a última pessoa a terminar as filmagens. Era a minha tomada final e eu eu estava chorando na cena em questão. Foi incrivelmente dramático. […] E após isso, eu abracei um número de pessoas e então entrei no carro, olhando para a janela, como se estivesse em um clipe musical: as lágrimas descendo pelo meu rosto, mãos no vidro, pensando nos dias que haviam passado”.

 

Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

O elenco do filme é composto por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

starwars 9 1

Não deixe de assistir:

starwars 9 2

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS