'Star Wars: A Ascensão Skywalker': Daisy Ridley fala sobre o final do filme

'Star Wars: A Ascensão Skywalker': Daisy Ridley fala sobre o final do filme


O fim da Saga Skywalker está chegando. Após a Lucasfilm revelar o primeiro trailer oficial de 'Star Wars: A Ascensão Skywalker'Daisy Ridley, que dá vida à personagem Rey na nova trilogia, falou recentemente, em entrevista à FOX 32 que o final do filme é diferente do que podemos imaginar.

"[O diretor] J.J[Abrams] disse para mim, assim que recebi o roteiro para ler, que as coisas iriam mudar. O final sempre era do mesmo jeito, mas ele falou que havia algo de diferente, que no caso é maravilhoso", ela declarou. "Porque é sempre bom receber notícias novas e, logo depois, ter a experiência de gravar [o filme] junto ao cineasta. Mas de qualquer forma, não sabemos exatamente o que vai acontecer. Fizemos algo nos sets de gravação, mas tudo ainda pode mudar".

Confira o trailer oficial:


Aproveite para assistir:


Com a Star Wars Celebration a todo vapor, os fãs podem esperar novidades fresquinhas sobre a franquia, incluindo conteúdos sobre a nova série de Jon Favreau, 'Os Mandalorianos'.

'Star Wars: Episódio IX' deve acabar com a saga Skywalker e traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de 'O Despertar da Força'.

O filme estreia no dia 19 de dezembro de 2019.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c