quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Disney antecipa lançamento digital em virtude do coronavírus

O capítulo final da Saga Skywalker, intitulado ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, já está disponível para aquisição no formato digital.

A venda da versão em questão foi antecipada pela Disney para este sábado (14), em virtude do período de quarentena estipulado ao redor do mundo. Anteriormente, o formato digital estaria disponível para compra apenas a partir do dia 17 de março.

A informação foi confirmada pelo portal SWNN, que realizou um teste e conseguiu efetuar a compra do filme.

Confira a imagem de confirmação da aquisição:



A versão em Blu-ray ainda está agendada para ser lançada em 31 de março.

Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo, Billie Loud, Naomi AckieRichard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...