quinta-feira, abril 25, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Elenco fala sobre o retorno de personagens clássicos

Além de trazer de volta o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ também trará Billy Dee Williams reprisando seu papel como o amado Lando Calrissian, ausente da saga desde ‘O Retorno de Jedi‘ (1983).

Durante sua participação na CCXP, John Boyega e Oscar Isaac falaram sobre a presença do icônico personagem e como sentiram ao vê-lo de perto.

Boyega, intérprete de Finn, foi o primeiro a expressar seu entusiasmo, dizendo:

“Ele é o cara mais legal da galáxia, não é?”, disse ao Comic Book. “Quando vocês assistirem ao filme, podem ter certeza que a reação de Finn foi a mesma que a minha quando eu o conheci. É serio! Não foi apenas atuação. Estou tão feliz que J.J. [Abrams, o diretor] conseguiu trazê-lo.”

Isaac, o Poe Dameron, acrescentou:

“Quando eu era criança, Lando era meu personagem favorito. Ele era diferente dos outros, era um mocinho com jeito de malandro, sabe? Sempre achei ele um cara interessante, porque não dava para saber se ele era bom ou ruim, antes de o conhecermos melhor, é claro.”

Para finalizar, o diretor J.J. Abrams falou sobre o retorno do Imperador.

“Mal posso esperar para descobrir a reação das pessoas quando virem o Imperador novamente. Acho que essa é a jornada mais intensa que os personagens passaram na nova trilogia… E será a primeira vez que veremos o novo trio juntos. Tudo isso é reflexo do que George Lucas criou, é incrível.”

Anteriormente, Williams conversou com a Variety sobre seu retorno à saga e admitiu que já não tinha mais esperanças de interpretar Lando novamente.

“Estar de volta é uma sensação muito agradável. Foi divertido e eu gostei muito. Agora estou mais velho e o destaque é para os novos garotos, para mim é mais uma fonte de diversão do que qualquer outra coisa. Eu confesso que não esperava vestir meu traje com capa de novo, muito menos retornar à franquia, então você pode imaginar minha surpresa quando me ligaram. Eu sabia que os fãs queriam ver Lando de novo, mas eu não achei que isso não ia acontecer.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS