terça-feira, abril 16, 2024

Daisy Ridley adoraria participar de um filme de terror

Daisy Ridley é conhecida por seu papel como Rey na nova trilogia da saga ‘Star Wars’ e retornará uma última vez como a personagem para as telonas. Entretanto, ela também participou da adaptação de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ e, recentemente, comentou que adoraria estrelar de um longa de terror.

Em entrevista à Variety, a atriz comentou quem por mais que tenha medo de narrativas desse gênero, gostaria de participar de uma.

“Veja, eu tenho muito medo de filmes de terror, mas gosto deles. Então gostaria de estar em um. Mas acho que isso também iria me ferrar um pouco. Acho que você precisaria morar com sua família para exorcizar o clima pesado quando saísse do set de filmagens. A única coisa que não me vejo fazendo é comédia, porque não me considero uma pessoa engraçada”.

Lembrando que o filme estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS